touchscreen virtual torna prateleiras em objetos inteligentes

Internet de todas as coisas e casas inteligentes mais perto com touchscreen virtual Bosch

O Módulo de projeção interativo BML100PI torna superfícies e prateleiras em objetos inteligentes

  • Projeção laser sempre focada para touchscreens multi-layer em simultâneo
  • Solução pronta a usar completa e de fácil integração
  • Design compacto: projeção e interatividade combinada num conjunto compacto
  • Experiência de utilização intuitiva graças ao reconhecimento fiável de gestos e toque
  • Bosch presente na CES®: stand 14020

Na CES® em Las Vegas, Nevada, a Bosch Sensortec anuncia o BML100PI, um módulo interativo de projeção que torna uma simples superfície num ecrã dinâmico – transformando qualquer prateleira num assistente pessoal.

O módulo BML100PI fornece uma solução completa de projeção interativa pronta a usar, permitindo ecrãs virtuais sensíveis ao toque e altamente flexíveis. O laser gerado pelo dispositivo cria uma imagem focada em qualquer superfície e analisa, linha por linha, a superfície para detetar quaisquer gestos ou movimentos dos dedos. Não é necessária qualquer calibração ou ajuste para que o gesto ou o toque sejam reconhecidos. O módulo de projeção interativa da Bosch Sensortec oferece um ecrã sensível ao toque com uma experiência de utilização altamente intuitiva para qualquer eletrodoméstico inteligente, em alternativa a um ecrã físico e estático.

 

Assistentes pessoais em casa

Fabricantes de dispositivos domésticos podem usar o BML100PI para criar ‘prateleiras inteligentes’, com recurso a várias projeções simultâneas e individualmente em cada prateleira, por exemplo, em frigoríficos, armários de cozinha ou dispensas. Um único módulo pode fornecer imagem sensível ao toque em até seis superfícies diferentes. Por exemplo, um único módulo pode projetar uma previsão do tempo, a agenda diária individual de cada utilizador, bem como lembretes de eventos futuros num guarda-roupa. Estas informações são processadas e o vestuário apropriado é recomendado tendo em contaa previsão do tempo e / ou atividades pessoais planeadas. O outfit criado pode ser partilhada com amigos através das redes sociais – diretamente na superfície da prateleira. Se uma peça de roupa estiver em falta ou tiver sido deitada ao lixo, a prateleira inteligente pode sugerir roupas novas para o utilizador encomendar numa loja de moda online, ou pode agendar uma data para o serviço de lavandaria, que é diretamente sincronizado com a agenda do utilizador.

“Com este Módulo de Projeção Interativa, qualquer prateleira comum pode ser facilmente transformada num assistente pessoal, aumentando o nível de conveniência no dia-à-dia das pessoas”, afirma Stefan Finkbeiner, CEO da Bosch Sensortec.

O BML100PI é uma solução plug-and-play compacta que permite que os fabricantes de eletrodomésticos e móveis inteligentes criem novas e interessantes soluções para cada ambiente. Isso significa um enorme potencial de diferenciação do produto para os fabricantes.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...