Huawei EMUI 9.0 disponível a partir de hoje para smartphones das séries P20 e Mate10

Huawei disponibiliza a partir de hoje o update do sistema operativo EMUI 9.0. para as séries P20 e Mate10. Como um dos primeiros sistemas personalizados baseados no Android Pie, o EMUI 9.0 oferece uma experiência de utilização premium, sustentada num interface intuitivo com recursos avançados de Inteligência Artificial.

Tiago Flores, diretor de vendas Consumer Business da Huawei, em Portugal, sublinha que “o EMUI 9.0 é o compromisso da marca em criar uma experiência de utilização mais agradável, consistente e simples. Cada mudança, desde a consolidação do menu de configurações, à otimização do desempenho ou à inclusão de novos recursos de bem-estar digital e produtividade, foi desenvolvida de forma a garantir que o EMUI 9.0 oferece uma experiência de excelência ao utilizador”.

A Huawei reinventou e consolidou muitas das configurações para minimizar o número de etapas que um utilizador precisa para executar tarefas. No geral, o EMUI 9.0 é 12,9% mais rápido do que os antecessores e oferece suporte a velocidade de iniciação de aplicações mais rápidas. O novo sistema operativo lança as aplicações mais rapidamente, como por exemplo a Instagram que abre 12% mais rápido e o Spotify 11% mais rápido.

A Huawei Consumer Business Group (CBG) apresentou o EMUI 9.0, a mais recente atualização do sistema operativo baseado da marca em Android, na IFA em 2018, lançando na altura uma versão beta do sistema.

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...