Onde posso abastecer em caso de emergência (Mapa de bombas ainda com combustivel)

Aqui estão os postos de combustível onde pode abastecer em caso de greve

Depois da greve de abril de 2019, as bombas da REPA tem o limite de 15 litros de combustíveis por abastecimento. Fora da rede de emergência, são 25 litros.

Para os cidadãos não prioritários, os postos de abastecimento da REPA só podem vender até à quantidade máxima de 15 litros de produto por cada abastecimento.

Já Não Dá Para Abastecer

Os dados constantes na plataforma “Já Não Dá Para Abastecer” da VOST Portugal são compilados através de informação recebida através dos utilizadores da mesma. Tratando-se de uma plataforma de crowdsourcing os dados são meramente indicativos e sofrem alterações constantemente.

Fora da rede de emergência, a lei fixa em 25 litros o volume máximo de gasolina ou gasóleo que cada bomba pode fornecer. Se quiserem armazenar combustível, o limite fica nos 10 litros por pessoa.

A lista para os cidadãos se precaverem integra 325 postos de abastecimento, 48 deles localizados no distrito de Lisboa. No Porto estarão 41 postos de abastecimento de sobreaviso. Já no Algarve, no distrito de Faro, onde milhares de turistas vão estar de férias no mês de agosto, são apenas 22 (menos de metade face à capital) as bombas previstas na rede de emergência da ENSE.

Em Bragança são apenas três os postos incluídos na REPA, em Évora e Portalegre são seis em cada um destes distrito, em Castelo Branco são nove e nos Açores só cinco das nove ilhas do arquipélago têm bombas em modo de emergência.

A ilha da Madeira conta com cinco postos na REPA, mas Porto Santo fica excluído. Para os veículos prioritários, a rede de emergência reserva 56 pontos exclusivos para abastecimento.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...