HarmonyOS é o novo sistema operativo da Huawei e completamente diferente do Android e do iOS

Na Huawei Developer Conference de hoje, a Huawei lançou o HarmonyOS – um novo sistema operativo baseado em microkernel, projetado para oferecer uma experiência de utilização mais equilibrada a todos os equipamentos e momentos.

Segundo Richard Yu, CEO do Consumer Business Group da Huawei, explicou o racional da empresa por trás do desenvolvimento deste novo sistema operativo. “Estamos a entrar numa era em que as pessoas esperam uma experiência holística inteligente em todos os dispositivos e cenários. Para corresponder a essa necessidade, achamos importante ter um sistema operativo com uma plataforma melhorada.

Precisávamos de um sistema compatível com todos os cenários, que podem ser utilizados numa ​​ ampla variedade de dispositivos e plataformas, e que possam atender à procura do consumidor por uma menor latência e maior segurança. “

“O HarmonyOS é completamente diferente do Android e do iOS. É um SO baseado em microkernel que proporciona uma experiência suave em todos os momentos. “

Tem uma arquitetura confiável e segura que oferece o suporte perfeito para a colaboração entre dispositivos. O utilizador poderá desenvolver as suas aplicações uma vez, e de seguida, implementá-las de maneira flexível em diversos equipamentos diferentes. “

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...