mytaxi já anda pelas ruas da capital

Mytaxi, a primeira taxi app do mundo que permite pedir e pagar um táxi através do smartphone, chegou a Lisboa. A empresa pretende contribuir para a mobilidade urbana da capital portuguesa, através da transformação do setor do táxi. O objetivo da mytaxi é unificar e globalizar a forma como pedimos um táxi, apostando na mobilidade sustentável e eficiente.

Lançada em 2009 na Alemanha, a mytaxi foi a primeira aplicação de táxis a conectar passageiros com os táxis mais próximos, em qualquer lugar. A tecnologia pioneira da mytaxi permite que os utilizadores possam conhecer o perfil do motorista de táxi, ver as avaliações de outros utilizadores e pagar através do smartphone, tornando todo o processo de pedido de um táxi mais conveniente, transparente e fácil. A aplicação mytaxi está disponível para iOS, Android, Windows Phone e Blackberry.

mytaxi_iphone_6_bl_group-of-3_order-pay-rate_R5_PT_lisboa

A mytaxi que ser a aplicação de táxis número 1 na Europa e posiciona-se como a app de táxis mais popular e com um crescimento mais rápido entre os utilizadores da União Europeia com mais de 10 milhões de downloads.

Antonio Cantalapiedra, Country Manager da mytaxi para Portugal e Espanha, está muito satisfeito com a chegada da mytaxi à capital portuguesa: “Lisboa está preparada para a nossa forma inovadora de pedir um táxi. Os lisboetas estavam à espera de um serviço transparente e agora podem beneficiar de uma forma conveniente de pedir um táxi através de uma app, podendo escolher o seu motorista de táxi favorito e, dessa forma, transformar e dar um toque mais pessoal às suas viagens de táxi.“

IMG_2470_neu

Para que os motoristas de táxi possam aderir à plataforma, a mytaxi estabelece elevados padrões de qualidade, determinando que os veículos têm de estar em perfeitas condições e os motoristas têm de ser entrevistados e assistir a uma sessão de formação específica.

 

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...