Moey e Revolut estão a revolucionar o sistema bancário português

Chegou uma nova aplicação bancária que tem como objectivo mudar a relação dos portugueses com o mundo financeiro.

Com a app moey os utilizadores portugueses têm agora acesso a serviços únicos no mercado bancário português, sem comissões nas transferências, sem custos de abertura ou gestão de conta e sem demais complicações. A aplicação conta já com integrações com MB WAY, Apple Pay e muito em breve contará também com a sua própria wallet em Android.

A integração do Apple Pay permitirá aos utilizadores de dispositivos Apple fazer compras na internet ou em lojas físicas com total segurança e privacidade recorrendo à aplicação moey! e a um Apple Watch, Mac, iPhone, ou iPad. O Apple Pay pode ser utilizado em todos os locais do mundo que aceitem pagamentos contactless, além de apps ou websites. A segurança está garantida devido ao sistema de códigos de segurança de utilização única, que permite ao utilizador pagar sem que os números reais dos cartões sejam armazenados no dispositivo ou nos servidores da Apple.

A aplicação já está disponível para download na Play Store e na App Store, de forma gratuita. O registo demora cerca de dez minutos a fazer e, depois disso, é só começar a explorar o que o moey! tem para oferecer.

O moey! é uma marca do grupo Crédito Agrícola e é fruto de um trabalho de uma equipa multidisciplinar com cerca de 200 pessoas, que uniu Portugal, EUA, Polónia, Espanha, Dinamarca, República da Irlanda e Islândia.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...