Galaxy Z Flip: O primeiro smartphone com um ecrã de vidro dobrável

O primeiro smartphone com um ecrã de vidro dobrável do mercado combinado com uma interface de utilização única, oferece uma experiência móvel completamente nova aos seus utilizadores

A Samsung apresenta hoje, o seu novo dispositivo móvel Galaxy Z Flip, que marca uma nova geração nos smartphones dobráveis. O Galaxy Z Flip é ousado e tem estilo – especialmente desenhado para aqueles que consideram que a tecnologia de ponta é uma forma de se expressarem. Concebido com vidro dobrável de primeira geração, o Galaxy Z Flip. Com um ecrã dobrável de 6.7” num elegante formato que cabe na palma da mão. Este novo smartphone abre portas a uma nova década de inovação em dispositivos móveis dobráveis, através do seu design elegante e à sua experiência de câmara versátil.

O Galaxy Z Flip pode ser dobrado até ao tamanho de uma carteira para que possa colocá-lo no bolso ou na mala. Quando fechado, o dispositivo é elegante, compacto e do tamanho da palma de uma mão. Quando aberto, o tamanho do ecrã, praticamente, duplica, chegando a atingir 6,7” .

O primeiro smartphone dobrável com ecrã de vidro da Samsung – o Galaxy Z Flip combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes. A camara ao centro do ecrã, na parte superior, permite que não haja distrações com um formato 21.9:9, para que aproveite o seu conteúdo preferido como os filmes numa proporção de cinema 21.9:9.

O Galaxy Z Flip é capaz de se suster sem precisar de apoio para que consiga captar ainda mais – desde uma fotografia em grupo, a conteúdos em ambientes com baixa luminosidade.  Poderá, ainda, criar conteúdos para as suas redes sociais com o melhor ângulo e aproveitar da gravação de vídeo com a proporção de 16:9, que é perfeita para publicação em redes sociais, tudo sem necessitar de utilizar as mãos ou tripé. Precisa apenas de abrir o seu equipamento e posicioná-lo numa mesa. Quando o equipamento está fechado poderá rapidamente captar imagens, apenas com uma mão, em alta qualidade, utilizando a câmara traseira, sem precisar de desdobrar o dispositivo.

Ecrã principal: Ecrã AMOLED Dinâmico FHD + 6,7 ” (21,9: 9) Ecrã Infinity Flex | 2636 x 1080 | 425ppi

Ecrã exterior 1.1 ” Ecrã Super AMOLED | 300 x 112 | 303ppi

Câmara frontal: Câmara Selfie de 10MP: F2.4 | Tamanho do pixel: 1.22μm | FOV: 80 ˚

Câmara dupla traseira: Câmara de grande angular de 12 MP: AF de pixel duplo super rápido, OIS, F1.8
Tamanho do pixel: 1.4μm | FOV: 78 ˚ | OIS para câmara traseira de grande angular (estabilização ótica de imagem)
Zoom digital até 8x | Gravação HDR10 + | AF de rastreamento

AP: Processador Octa-Core de 7 ㎚ 64 bits

Memória: 8 GB de RAM com armazenamento interno de 256 GB

Bateria: Bateria dupla de 3.300 mAh (típica)

OS: Android 10

Disponibilidade

O novo Galaxy Z Flip estará disponível em quantidade limitada nas cores Mirror Purple e Mirror Black. Estando à venda nos EUA e Coreia a partir de 14 de fevereiro de 2020, sendo que a versão Mirror Gold estará disponível apenas em alguns países.

Em Portugal, o Galaxy Z Flip estará disponível no dia 21 de Fevereiro de 2020 nas cores Mirror Purple e Mirror Black, nas lojas Samsung (online e fisicas) e Operadores: Meo, Vodafone e NOS. O PVP recomendado é 1529,90€.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...