Ezimute lança app destinada aos turistas em Lisboa

A nova app ezimute permite aos turistas (e também aos portugueses) descobrirem o que há de melhor para visitar e descobrir em Lisboa, mas também fazer reservas online de tours, atrações e restaurantes. A aplicação ezimute, disponível para iPhone e iPad, funciona como um guia turístico com mapas geolocalizados (isto é, disponíveis mesmo quando o utilizador está offline). Os utilizadores podem navegar na app descobrindo nos mapas (ou em listas) o que podem visitar em 11 categorias diferentes: Tours, Atrações, Restaurantes, Cafés-Bares-Discotecas, Crianças, Lojas, Monumentos, Museus, Praias, Spots e Transportes.

Screenshot

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta aplicação facilita também o trabalho dos proprietários e gestores de apartamentos locais (como por exemplo Airbnb e outras redes similares), permitindo que construam listas com recomendações de sítios a visitar nas cidades e depois as passem para os seus hóspedes, através de um mecanismo de referenciação muito simples. Da mesma forma, os hóspedes destes proprietários/gestores de apartamentos turísticos podem fazer reservas de tours, atrações e restaurantes com descontos exclusivos.

Esta é a primeira app concebida para servir como suporte à indústria do alojamento local, que só em Portugal já conta com mais de 30 mil apartamentos. Desta forma, esta aplicação chega a todos os hóspedes dos apartamentos turísticos de Lisboa, agregando todos os proprietários/gestores destes mesmos apartamentos numa app que funciona como um facilitador do serviço que prestam aos seus hóspedes.

A aplicação ezimute está disponível na App Store.
Video explicativo da app

Total 3 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...