A primeira TV OLED 8K do mundo na IFA 2018

A LG foi a primeira a produzir em massa OLED TVs com ecrã de grandes dimensões e está preparada para liderar o mercado das tecnologias de ponta para TVs premium

A marca ponta no mercado das TVs, com as suas LG OLED TVs, a LG Electronics vai apresentar a sua primeira LG OLED 8K TV (7680 x 4320) do mundo na IFA 2018. A OLED 8K TV de 88’’ da LG apresenta mais de 33 milhões de pixéis que emitem a sua própria luz para produzirem o Preto Perfeito e um contraste infinito, assegurando assim a qualidade de imagem icónica da LG OLED TV.

É esperado que as encomendas de LG OLED TVs dupliquem em 2018 e que até 2022 cheguem a mais de nove milhões de unidades. Com base nesta previsão, a LG irá continuar a aumentar a quota da tecnologia OLED no seu portfólio de TVs premium e a impulsionar a adoção em larga de LG OLED TVs. Embora o mercado dos televisores 8K ainda esteja na sua “infância”, espera-se que o seu crescimento atinja mais de 5 milhões de unidades, até 2022. Face a esta expectativa, a LG está comprometida em liderar o mercado ultra-premium com a sua tecnologia de LG OLED 8K TVs.

Apesar dos avanços no campo dos LCD, a OLED tem sido frequentemente referida como a “nova geração de tecnologia para ecrãs” porque emite a sua própria luz, eliminando a necessidade de qualquer tipo de luz de fundo. Isso permite TVs de última geração que redefinem a qualidade da imagem e o design do produto. A LG conseguiu lançar esta tecnologia, mas também conseguiu comercializá-la com sucesso.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...