Segundo a Google Portugal 63% dos portugueses ponderam comprar no Black Friday este ano

Os portugueses usam esta data, sobretudo, para compras para si e também para os presentes de natal

Mais de metade dos portugueses (63%) pondera, este ano, fazer compras no Black Friday segundo uma pesquisa realizada pela Google Portugal em julho deste ano, o que mostra que esta data está cada vez mais enraizada em Portugal e é hoje um dos grandes momentos de consumo dos portugueses. 

Em 2018, a semana do Black Friday em Novembro foi a semana do ano que registou o maior número de pesquisas no Google em Portugal, sendo a maioria realizada em dispositivos móveis o que mostra que a busca por oportunidades, ofertas e promoções pode acontecer a qualquer momento e a partir de qualquer dispositivo. E esta é também uma tendência consistente ao longo do tempo uma vez que as pesquisas por Black Friday crescem 34% de ano para ano e ocorrem durante todo o mês de Novembro. 

A adesão dos portugueses ao Black Friday e a sua implantação em Portugal é também explicada pela quantidade e tipo de pesquisa na pesquisa Google e pelo fato de 46% das vendas de Bens de Grande Consumo em Portugal serem feitas em promoção (Fonte: Nielsen,  Winning into the Promo Jungle 2018).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...