4 Razões para apostares num smartphone entrada de gama

Definir o preço que queremos pagar por um smartphone e as necessidades que precisamos de cobrir são elementos-chave para escolher o terminal

Porque poderá um equipamento de entrada de gama ser uma escolha inteligente na seleção de um novo smartphone?

Empresas como a WIKO, marca europeia de smartphones, já oferecem no seu portfólio terminais com tecnologias de nível superior, adaptadas aos preços de gama de entrada.

4 motivos para escolheres um smartphone de entrada de gama:

WIKO Y80, um equipamento de entrada de gama com ecrã HD+ de 5,99 polegadas, bateria de 4.000 mAh e câmara dupla com tecnologia IA por menos de 130€.

Rendimento à altura: os utilizadores procuram fluidez na execução dos programas e aplicações dos seus smartphones e um desempenho potente, que depende em grande parte de fatores como o processador, a capacidade de armazenamento e o sistema operacional que integra o terminal. Em equipamentos de entrada de gama já podemos encontrar modelos 4G com processadores octa-core, grandes espaços de armazenamento com a possibilidade de serem estendidos através de cartões Micro SD e a última versão do Android.

Baterias que se adaptam ao dia a dia: o uso de redes sociais, pesquisas na Internet ou visualização de séries e filmes a partir do smartphone são algumas das ações que realizamos com mais frequência no dia a dia e que consomem mais bateria num terminal. Portanto, os utilizadores procuram dispositivos que se adaptem ao seu ritmo de vida e que suportem, no mínimo, 24 horas com uma única carga. Já não é necessário ir a gamas altas para encontrar baterias super-potentes em dispositivos móveis.

Câmaras com grandes possibilidades de edição e qualidade: guardar as nossas memórias – fotos ou vídeos – e partilhá-las é uma das principais funções que realizamos com o smartphone. Portanto, tanto a qualidade da câmara, tanto como as funcionalidades e opções de edição criativa que inclui, são cruciais para escolher o terminal que queremos comprar.

Excelente relação qualidade-preço: quem não gosta de aproveitar a melhor tecnologia no smartphone pagando o preço mais razoável possível? Hoje em dia é possível adquirir terminais a um bom preço sem abrir mão da tecnologia de ponta que garante uma experiência de utilizador mais completa.

O novo WIKO Y80 é um exemplo de smartphone de entrada de gama preparado para cobrir todas as necessidades que um utilizador médio pode ter, já que oferece um desempenho potente, bateria grande e câmara dupla com IA.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

You may also like...