A febre do Pokémon GO em Portugal!

A aplicação para smartphones e tablets nos últimos dias tem gerado grande agitações nas redes sociais por “gamers” e não só.

Esta foi a primeira vez que um jogo de smartphone obteve um grande nível viral e de entusiasmo. Um pouco por todo o lado, todos já ouviram falar e reconhecem este jogo Pokémon da Nintendo. O jogo, Pokémon GO para smartphone tem uma forma de jogar é muito simples, cada pessoa tem uma personagem e pode deslocar-se pela cidade e através do sistema de geolocalização para procurar e encontrar os Pokémon na rua ou em casas combinando assim o jogo com a vida real. Para quem recentemente descarregou a aplicação enão consegue localizar os Pokémons, recomendados que use o “incenso” disponível nos itens para assim mais facilmente encontrar Pokémons.

Neste momento será normal encontrarmos pessoas de telemóvel na mão à procura de Pokémons na rua. Quando localizam um, apenas tem de acertar com a cápsula que está no ecrã de forma a apanhar o Pokémon.

A Nintendo lançou o seu primeiro jogo Pokémon há 20 anos para a consola Game Boy. Neste momento está a trabalhar numa nova versão da aplicação que permitirá aos negócios, por exemplo, ter presença física dentro do jogo.

Calcula-se que só nos Estados Unidos a aplicação está a arrecadar um montante próximo dos 2 milhões de dólares por dia desde que lançou o Pokémon Go.

Faz já o download aqui ANDROID / IOS

2xsa9yrmvqs3n5xyecwkp9-650-80_db3f.960

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...