Relógio para quem começa a correr Garmin Forerunner 45

Garmin Forerunner 45 e 45S
Estes dispositivos foram concebidos para os utilizadores que acabaram de calçar os ténis. Contam com um design pequeno, compacto e leve. Disponíveis em dois tamanhos, auferem de uma utilização ainda mais simples graças aos seus cinco botões laterais. Oferecem cinco perfis de atividade: corrida, passadeira, ciclismo, caminhada e cardio. Além disso, permitem treino por sessões ou intervalos.

Disponibilizam ainda funcionalidades de seguimento de treino em direto ou de atividade, assim como planificação ou análise.

Trata-se de relógios muito completos, com ecrã a cores onde é possível ver de forma detalhadas gráficos de atividade e cuja interface permite adicionar widgets como o calendário ou notificações… incluem ainda um menu de acesso rápido que – com apenas um toque de botão – deixa aceder à função de “não incomodar”, bloquear os botões ou iniciar o cronómetro.

Desta forma, permite controlar a frequência cardíaca de forma contínua, assim como o ritmo, a distância e velocidade, graças ao GPS incorporado. Do mesmo modo, analisa o estado de saúde durante o dia (níveis de stresse e de energia) e monitoriza a qualidade do sonho durante a noite.

Por último, o Forerunner 45 dispõe de um mostrador de 4,2 cm e está disponível em preto e vermelho lava. A versão 45S oferece medidas de 3,9 cm e está disponível em íris e branco. Ambos contam com uma autonomia de até 7 dias no modo de utilização de smartwatch ou 13 horas com o GPS ligado.

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...