Ouve música com Hi-Fi a sério!

O Dagonfly Cobalt destina-se aos que ouvem sobretudo música digital em auscultadores a partir de dispositivos móveis, como computadores portáteis ou smartphones.

O novo Cobalt permite tirar partido dos ficheiros de alta resolução e dos serviços de streaming “lossless”, bem como retirar o desempenho máximo dos auscultadores.

A diferença entre a ligação direta de auscultadores à saída de 3,5 mm de um dispositivo móvel face à utilização do Cobalt é comparada à de vermos uma imagem que, subitamente, deixa de ter nevoeiro e passou a ser nítida e não desfocada – e que, frequentemente, nem tínhamos notado até retirarmos o Cobalt da tomada USB.

Como é isto possível? Tal como acontece com o criticamente aclamado DragonFly Red, o Cobalt tem uma robusta saída de 2,1 volts, capaz de lidar com praticamente quaisquer auscultadores do mercado, e usa um controlo de volume digital “bit-perfect” com uma incrível relação sinal/ruído.

Face ao Drangonfly Red, o Cobalt possui diversas melhorias, entre elas:

• Um novo e mais avançado DAC (conversor digital/analógico) ESS ES9038Q2M que oferece um som ainda mais natural;

• Um novo microcontrolador (PIC32MX274) que consome menos corrente mas tem um uma velocidade de processamento 33% superior ao anterior modelo;

• Filtragem da fonte de alimentação melhorada que aumenta a imunidade relativamente a ruído gerado por Wi-Fi, Bluetooth e comunicações 3G/4G;

• Adaptador USB-A to para USB-C macho incluído.

O resultado foi integrado numa caixa extremamente compacta que, agora, mede apenas 57.5mm x 18.6mm x 11.9mm) – ou seja, é 10% mais pequeno do que os anteriores modelos.

Preço e disponibilidade

O Dragonfly Cobalt está já disponível no mercado português através da Esotérico e tem um PVP sugerido de 299,95€.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

You may also like...