Melhores relógio Garmin para correr: forerunner 45, 245 e 945

Tive a oportunidade de testar durante uma semana o forerunner 45,forerunner 245 e forerunner 945 fiz treinos e uma prova oficial com os 3. Aqui está o meu feedback, com um pequeno review e analise. Brevemente vou colocar um vídeo dedicado para cada um, subscreve aqui para não perderes https://bit.ly/2QSVTrZ

Garmin Forerunner 45 e 45S
Estes dispositivos foram concebidos para os utilizadores que acabaram de calçar os ténis. Contam com um design pequeno, compacto e leve. Disponíveis em dois tamanhos, auferem de uma utilização ainda mais simples graças aos seus cinco botões laterais. Oferecem cinco perfis de atividade: corrida, passadeira, ciclismo, caminhada e cardio. Além disso, permitem treino por sessões ou intervalos.

Disponibilizam ainda funcionalidades de seguimento de treino em direto ou de atividade, assim como planificação ou análise.
Trata-se de relógios muito completos, com ecrã a cores onde é possível ver de forma detalhadas gráficos de atividade e cuja interface permite adicionar widgets como o calendário ou notificações… incluem ainda um menu de acesso rápido que – com apenas um toque de botão – deixa aceder à função de “não incomodar”, bloquear os botões ou iniciar o cronómetro.

Desta forma, permite controlar a frequência cardíaca de forma contínua, assim como o ritmo, a distância e velocidade, graças ao GPS incorporado. Do mesmo modo, analisa o estado de saúde durante o dia (níveis de stresse e de energia) e monitoriza a qualidade do sonho durante a noite.

Por último, o Forerunner 45 dispõe de um mostrador de 4,2 cm e está disponível em preto e vermelho lava. A versão 45S oferece medidas de 3,9 cm e está disponível em íris e branco. Ambos contam com uma autonomia de até 7 dias no modo de utilização de smartwatch ou 13 horas com o GPS ligado.

Garmin Forerunner 245 e 245 Music
O 245 é um relógio avançado inteligente com GPS que conta com funcionalidades avançadas para treino, próprias de dispositivos topo de gama. Assim, destaca-se por possuir um sensor ótico de terceira geração que consegue uma maior precisão no registo de pulsações. Tem ainda a seu favor o facto de disponibilizar mais dados sobre rendimento, como a carga de treino ou o estado da recuperação, além de facultar mais parâmetros de dinâmica de corrida, como tamanho da passada ou tempo de contacto com o solo. Conta com estimativas do nível de saturação de oxigénio no sangue, uma funcionalidade perfeita para quem treina a grandes altitudes.

Finalmente, oferece uma autonomia de até sete dias no modo smartwatch; 24 horas com GPS e de seis com GPS e música. Está disponível em branco, preto e água; e em cinzento e bordeaux na versão Music.

Garmin Forerunner 945
Os triatletas mais duros encontram neste relógio de apenas 50 gr tudo o que precisam. É um perfeito companheiro multidesportivo que disponibiliza características fisiológicas avançadas, como a carga de treino e dinâmicas avançadas de corrida, entre as quais se destacam: cadência, tempo de contacto com o solo, tamanho da passada, rácio vertical, oscilação vertical e potência. A estes argumentos junta-se a função Pulse Ox, para medir a saturação de oxigénio no sangue, e o VO2 máximo. Com a utilização, é possível determinar a forma como o corpo se está a adaptar a grandes altitudes em desportos de altura e expedições.

Outra das suas funcionalidades avançadas é o Climb Pro, uma funcionalidade especial de subida que disponibiliza informações em tempo real com a qual é possível saber o desnível da rota. Assim, em cada uma das subidas, é dada a conhecer uma página dedicada com o desnível do terreno, o que falta percorrer e os graus de cada etapa, para assim gerir o esforço.

Como ponto de diferenciação, conta com os Mapas TopoActive da Europa instalados e a cores, com dados otimizados para que o utilizador tenha acesso a uma navegação e monitorização da localização num piscar de olhos.

Por fim, conta ainda com tecnologia Garmin Pay para efetuar pagamentos diretamente com o relógio (mediante tecnologia contactless) e a sua autonomia atinge cerca de duas semanas em modo smartwhatch; 10 horas com o GPS e música ativados; 36 apenas com o GPS e 60 horas no modo Ultratrac. Pode encontrar-se em preto, mas também em azul com o pack triatlo, que se completa com a faixa torácica SWIM (para natação em piscina) e TRI (para triatlo).

PVP Garmin Forerunner 45 e 45S: 199,99 euros (IVA incluído)
PVP Garmin Forerunner® 245 e 245 Music: a partir de 299,99 euros (IVA incluído)
PVP Garmin Forerunner® 945: a partir de 599,99 euros (IVA incluído)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...