Já podes mudar de canal com a voz na televisão do futuro da Vodafone

A Vodafone Portugal lança hoje a televisão do futuro, uma completa e inovadora experiência de utilização.

Entre as características pioneiras e diferenciadoras da nova televisão da Vodafone destacam-se:

Pesquisa Inteligente por Voz: a única televisão em Portugal com um motor de pesquisa inteligente, que utiliza a tecnologia mais evoluída com o reconhecimento de linguagem natural. Esta funcionalidade combina vários critérios de pesquisa, como por exemplo nome do filme, nome dos atores, data, género, entre outros;

Espaço Kids: uma área de conteúdos só para os mais novos, organizado por canal e personagens, onde é possível criar avatares que identificam cada criança da família. Com um sofisticado sistema de controlo parental é ainda possível definir um horário ‘de dormir’, a partir do qual o acesso à televisão é automaticamente bloqueado;

Interface mais simples, intuitivo e inteligente: através de algoritmos de inteligência artificial, permite apresentar de forma imediata recomendações personalizadas de acordo com os gostos de cada utilizador. Ao mesmo tempo, disponibiliza uma experiência mais orientada aos conteúdos, permitindo retomar a visualização de qualquer programa exatamente onde este foi interrompido.

Através de um acesso mais imediato, a nova televisão da Vodafone disponibiliza, também, uma melhor experiência de utilização das aplicações atualmente disponíveis – HBO Portugal, Netflix, Youtube – e a introdução de novas Apps, como o Youtube Kids ou Serviços Públicos, uma aplicação disponível apenas na TV da Vodafone, que permite a emissão de senhas eletrónicas e a renovação do cartão de cidadão, entre outras.

A nova TV da Vodafone passa a estar disponível a partir de hoje para todos os Clientes que adiram aos novos pacotes TV Net Voz HBO e todos os pacotes convergentes TV Net Voz + Móvel.

A Vodafone em Portugal já conta com mais de 630 mil clientes e procura inovar com este lançamento.

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...