HP apresenta a nova geração Omen para Gaming

A HP apresentou novos modelos e acessórios OMEN, uma versão atualizada do OMEN Command Center e o primeiro portátil Pavilion Gaming de 16 polegadas – e todos os produtos foram concebidos para assegurar o melhor desempenho aos jogadores e testar os limites do que os seus equipamentos conseguem fazer.

Os benefícios de jogar estão a tornar-se mais óbvios em todo o mundo à medida que as pessoas passam mais tempo em casa, abrindo novas opções de entretenimento e contribuindo para o bem-estar mental em geral. 80% das pessoas concorda que jogar oferece uma fuga durante estes tempos sem precedentes. Os jogadores estão também a recorrer à comunidade gamer em busca de apoio – até 33% dos jogadores na Europa declararam que o comportamento dentro da sua comunidade melhorou durante o confinamento.

Desenhado para a imersão. Concebido para o desempenho.
 
Os jogadores precisam da tecnologia adequada para tirar o melhor partido dos seus jogos, como soluções térmicas e potência competitiva, gráficos impressionantes para dar vida aos jogos e melhorar a experiência geral e acessórios projetados para ir ao encontro de como as pessoas jogam nos dias que correm. A mais recente linha da OMEN reúne um ecossistema de hardware e software para ajudar os jogadores de hoje a estarem mais ligados e entretidos.
 
O mais recente OMEN 15, com um chassis redesenhado e mais pequeno, apresenta uma estética minimalista e inclui o novo logotipo de diamante OMEN num gradiente de azul a verde. O portátil está disponível nos tons Mica Silver e Shadow Black, com iluminação opcional RGB por tecla. Entre as funcionalidades adicionais, destaque para:

HP

• O OMEN 15 é agora mais pequeno, mantendo a dimensão do ecrã e inclui o primeiro sensor de infravermelhos num portátil para jogos para levar a capacidade térmica até ao limite e melhorar o controlo da ventoinha.

• Os ratos OMEN Vector e OMEN Vector Essential apresentam sensores topo de gama co-desenvolvidos com a PixArt e um design ergonómico e leve para melhorar a precisão do jogo.

• Ao portfólio HP Pavilion Gaming é agora adicionado um portátil de 16” e o OMEN Command Center2, que permite novas experiências de jogo.

Conhece ainda o HP EliteDragonfly aqui
 

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...