Portáteis para jogos ASUS ROG na CES 2019

ASUS Republic of Gamers apresenta os mais recentes portáteis para jogos na CES 2019

ROG G703, ROG Zephyrus S GX531, ROG Strix SCAR II e ROG Strix Hero II são atualizados com as novas opções de placas gráficas da série NVIDIA GeForce RTX 20

 

Portugal, 8 de Janeiro 2019 – A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresentou a sua mais recente linha de portáteis para jogos na CES® 2019, incluindo o ROG Mothership, o ROG Zephyrus S GX701, o ROG G703, o ROG Zephyrus S GX531, o ROG Strix SCAR II e o ROG Strix Hero II. Esta linha completa está repleta de atualizações que elevam a experiência de jogo em PC portátil através de um conjunto diverso de formatos que vão desde o ultrafino Zephyrus S ao G703.
Conheça a família de notebooks GeForce RTX da Republic of Gamers

Depois de elevar o nível de desempenho de jogos e qualidade visual nos desktops, a série NVIDIA® GeForce RTX ™ está preparada para fazer o mesmo com os portáteis. A nova arquitetura de Turing está a tornar-se móvel, e a Republic of Gamers tem uma linha diversificada para responder às necessidades de qualquer jogador.

Mais do que ser apenas um veículo para a mais recente placa gráfica, a linha NVIDIA GeForce RTX da ROG demonstra o compromisso da ASUS com a melhoria de todas as caraterísticas dos portáteis para jogos, incluindo ecrãs incrivelmente rápidos com molduras incrivelmente finas, que ampliam a imersão para cativar ainda mais os jogadores; o sistema de arrefecimento avançado que garante desempenho máximo com ruído mínimo; e a opção de seleção de perfis de sistema ajusta-se a diferentes cenários. Ao adicionar componentes de topo e recursos exclusivos de ROG, o utilizador tem a base certa para uma gama completa que se destaca das demais.

Diferentes jogadores têm prioridades diferentes, pelo que os portáteis da ASUS adequam-se a diferentes situações. A preferência pelo desktop enfatiza a importância do desempenho em relação à portabilidade e o ROG G703 surge para substituir as opções mais tradicionais, juntamente com o ultrafino ROG Zephyrus S GX531, que foi otimizado para ir mais além nos jogos. O ROG Strix SCAR II e o Hero II marcam a sua posição na arena eSports com formatos portáteis preenchidos com hardware de nível de competição.
O ROG G703 encabeça o pelotão como o substituo perfeito dos desktops

Enquanto o recém-apresentado ROG Mothership representa o futuro, o ROG G703 leva o presente para o patamar seguinte. Este modelo é alimentado por processadores Intel® Core ™ de 8ª Geração o Intel Core i9-8950HK com overclock de fábrica opcional que assegura velocidades de até 4,8GHz. Compactar todo este desempenho num portátil de 17” requer um sistema de arrefecimento mais robusto e um chassi reforçado para obter um desempenho equivalente aos desktops. Os dissipadores e ventoinhas maiores são tão eficazes que o G703 consegue manter-se fresco, apesar de ter muito menos espaço para ventilar que um PC de mesa.

O ROG G703 possui um monitor de nível IPS com uma taxa de atualização de 144Hz, 3ms de tempo de resposta cinza-a-cinza (GTG) e NVIDIA G-SYNC ™, permitindo uma jogabilidade super suave mesmo em configurações gráficas Ultra nos mais recentes jogos. O G703 também possui armazenamento HyperDrive Extreme, que usa tecnologia exclusiva para combinar três SSDs NVMe ™ PCI Express® (PCIe®) na configuração RAID 0 para velocidades de leitura de até 8700MB / s – a mais rápida de sempre num portátil.
Optando por um design característico e de grande versatilidade, o ROG G703 pode ser colocado no colo do utilizador rapidamente, o que para alguns significa a diferença entre cumprir ou não um prazo, especialmente quando em deslocações ou na estrada. Ispirado no ADN da ASUS o G703 integra a mais recente tecnologia e componentes de vanguarda.
O ROG Zephyrus S GX531 define o padrão ultrafino em jogos

Colocar componentes de jogos de topo num portátil ultrafino é extremamente difícil, especialmente quando se trata do chassi mais fino de sempre. Mas, o Zephyrus S GX531 oferece um corpo notavelmente compacto, uma prova das proezas de engenharia da ROG. O exterior esbelto mede aproximadamente 15mm de espessura, com um ecrã de 15,6 ”com molduras super estreitas que tornam o portátil menor, cabendo em bolsas para portáteis com muito menos esforço.

O ROG Zephyrus S GX531 reduz o seu perfil sem reduzir as especificações. O utilizador tem componentes de última geração como o mais recente processador Intel Core i7-8750H, um ecrã premium com taxa de atualização de 144Hz e todos os elementos essenciais do ROG. Este modelo foi apenas condensado num pacote mais fino que não possui alguns dos extras disponíveis no novo compacto ROT Zephyrus S de 17 ”GX701, o que torna o Zephyrus S menor e uma alternativa mais focada para as pessoas que priorizam a portabilidade acima de tudo.

 

Marcar a diferença com os portáteis ROG Strix para diferentes finalidades

O ROG Strix ocupa o meio-termo mais comum entre um substituto de desktops do tipo poderoso e os portáteis de jogos ultra-slim premium. O formato Strix combina desempenho e portabilidade com designs diferenciados que se destacam do mainstream. Ao mesmo tempo, as molduras super estreitas fundem-se perfeitamente, facilitando o envolvimento na ação do ecrã.

As mãos dos utilizadores vão sentir o conforto no teclado estilo desktop, que foi melhorado com teclas de atalho dedicadas para volume, mute e o aplicativo de configuração ASUS “Armoury Crate”. A iluminação aprimorada espalha um brilho iluminado além da cobertura e não apenas no logotipo da ROG na tampa, mas também numa faixa difusa que passa pela margem frontal do laptop. Endereçável como duas zonas separadas, esta barra de luz lança um brilho Aura Sync no ambiente e oferece uma infinidade de opções de personalização.
Concebidos para atingir o ponto ideal, os mais recentes portáteis de jogos ROG Strix estão disponíveis com processadores Intel Core i7-8750H de seis núcleos, suportando por até 32 GB de RAM. Combinam drives SDD e HDD que fornece máxima velocidade e mais espaço para bibliotecas de jogos maiores. O disco rígido auxiliar também pode ser trocado por um SSHD mais rápido que armazena dados acedidos ​​com frequência para acelerar os tempos de carregamento.
Criado para atiradores com o ROG Strix SCAR II

Construído para a vertente FPS da arena eSports, o ROG Strix SCAR II chega nas versões 15,6 ”e 17,3” disponíveis com a mesma taxa de atualização de 144Hz e 3ms de tempo de resposta. Ambas as versões são envoltas em motivos inspirados em shooters que usam respingos de camuflagem para criar um ajuste estético único para o campo de batalha. As teclas WASD destacadas reforçam ainda mais as raízes do SCAR e garantem que o utilizador possa encontrar facilmente a linha inicial para os jogos FPS.
As placas gráficas NVIDIA GeForce RTX 2060 fornecem aos modelos de 15” SCAR II GL504GV e 17” SCAR II GL704GV potência suficiente para gerar taxas de frames de três dígitos nos jogos mais populares. Os jogadores profissionais devem atualizar-se para a GeForce RTX 2070; o SCAR II GL504GW e o GL704GW oferecem gráficos mais potentes com os dois tamanhos de ecrã, proporcionando desempenho adicional em jogos competitivos, exigentes títulos AAA e experiências de Realidade Virtual de ponta. O utilizador pode escolher entre um ecrã maior de 17” mais imersivo e um ecrã compacto de 15” mais portátil.

 

Feito para MOBAs: conheça o ROG Strix Hero II

O ROG Strix Hero II foi otimizado para MOBAs e ideal para jogadores que querem um estilo mais subtil. As texturas contrastantes e padrões de texto cibernético são mais restritos do que a estética agressiva do SCAR II, tornando o Hero II mais apelativo para um público mais genérico.

Em vez de destacar o cluster WASD, as teclas translúcidas dão um brilho extra à linha QWER. O ROG Strix Hero II está disponível exclusivamente com placas gráficas GeForce RTX 2060 que são mais do que suficientes para atingir altas taxas de frames em MOBAs e outros jogos populares. Como com o SCAR II, a tecnologia NVIDIA Optimus economiza energia, ativando apenas a GPU dedicada quando necessário, para que o utilizador obtenha uma vida útil mais longa da bateria e consiga um melhor desempenho em jogos on demand.
A nova linha ROG tem um produto pensado para cada jogador

Os variados formatos e especificações ajudam a nova família de portáteis de jogos ROG GeForce RTX a atrair uma ampla gama de utilizadores de jogos com diferentes necessidades e orçamentos. Existe oferta para todos, quer vivam para jogos ou queiram um sistema único que possa misturar trabalho e jogar sem sacrificar a experiência de qualquer um deles.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Tec

Todas as semanas, um vídeo novo, subscreve Aqui! para seres o primeiro a saber!

You may also like...